Formado no final de 2003, Rising Power foi criado para ser um tributo de amor aos deuses do Rock and Roll. Nenhum detalhe foi negado. Sua performance precisava ser o retrato perfeito das aparições de seus heróis. E eles conseguiram. Cada noite é repleta de a energia memorável que apenas o Rock and Roll em alta voltagem pode proporcionar.

     
Clique em cada
integrante da
banda para saber
mais sobre eles.

Reunindo alguns dos mais experientes músicos da cidade de Campinas/SP, a banda apresenta um hard rock à moda antiga. Marcelo Jorge fornece a batida insana que apenas os bateristas mais proeminentes conhecem. O estilo clássico do baixo de Ricardo Costa traz a potência para o som. O emblemático Vulcano fica responsável pelas bases de guitarra. Fabiano Drudi oferece o vocal melódio, porém energético que o Rock and Roll exige. E coube a Ricardo Peewee a missão de encarnar a lenda da guitarra, Angus Young em pessoa.

Surpreendentes performances ao vivo, alguns dos mais inspirados músicos e um Rock and Roll de alta qualidade. Esses três elementos reunidos levam a Rising Power ao número um, como a melhor banda cover do AC/DC do Brasil.




 







2004-2009® Rising Power - AC/DC Cover - Todos os direitos reservados - Design by RBF. Webmaster: Suzana de Oliveira